quarta-feira, março 03, 2004

Ser· possÌvel ao tÈdio entediar-se? N„o eram nem oito e as moÁas de meias brancas e cabelos alisados corriam para o cybercafÈ. E isso porque a Esplanada dos Mini-histÈricos ainda estava fechada. Mas, por outro lado, o microfone pode causar microfonia se aproximado de um ampliador de som qualquer. Considerando que uma pata adulta pıe cerca de dez ovos por semana, faÁamos uma omelete com coentro, piment„o e fois grais. Mas n„o sem antes tomar um cianureto, de aperitivo. Em uma tarde opaca, de preferÍncia. Entre uma e nove da manh„. Isso se o bombeiro hidr·ulico n„o tiver tomado todo o licor de pequi da cafeteira. Porque, no fim das contas, a gasolina j· passa dos R$2,067.

*

O padre j· havia-lhe dito, um sem-n˙mero de vezes. MoÁa solteira, n„o pode, n„o pode. Dez aves marias antes de dormir. Quando o dia se ausentava, no entanto, no vazio reticente da rede, retorciam-lhe a cabeÁa perfumes masturbatÛrios. Ela visitava-o em sonho, acordando num sobressalto toda a casa toda. N„o foi nada n„o foi nada, voltem a dormir, foi um susto sÛ um susto, n„o foi nada dona Nice. E os perfumes sufocando o ar rarefeito sobre a rede. Os olhos se abriam e encontravam no breu incompreensÌvel as imagens que desejava. Uma ang˙stia de quem sente atr·s das calÁas o frio calado que puxa feito v·cuo. Santificado seja vosso nome. O nome dela, balbuciado no meio dos cinquenta graus, ecoando no v·cuo pelas pernas. Pelas paredes. Pelos labirintos de dona Nice. N„o foi nada, vou pegar um leitinho quente pra senhora, vai dormir dona Nice, n„o foi nada. Bendita sois vÛs entre as mulheres. Bendita, bendita. Bendita bucetinha linda, escondida, exposta, escondida, exposta. Nhame nhame. O padre no quinto ros·rio e, bendito fruto, a imagem do banho na cachoeira, ave maria, as costas desnudas brilhando molhadas, molhadinhas, cheia de graÁa. GraÁas a deus. MoÁa solteira, n„o pode, disse o padre. Ave maria.


domingo, fevereiro 29, 2004

Sim, Pink, a experiência foi bem-sucedida. O número de acessos cresceu substancialmente depois que os dizeres jogadores de futebol pelados blog gay foram aqui dispostos. Você já fez sexo sem amor, Pink? Acaba com a sua necessidade imediata, mas o cigarro pós-coito fica com um gosto acre. Para os pobres-coitados desavisados que caíram aqui por conta do acaso, algumas palavras.

blog+como+saber+se+sou+gay: Você precisa mesmo de alguém pra ratificar isso? Aceite, acredite, goze, querido. Você é gay. O lado bom? Ser gay é muuuito mais divertido.
lazy+life: Quase lá. Tente aqui.
site+de+adolescente+nuas: Nuas? Nuas! Nuas?! Nuas!!! Você terá mais chances no link acima, não é mesmo, paradildo?
jogadores+pelados: Sugiro uma G. Sempre tem um com as bolas de fora...
velhos+pelados: Cada um na sua.

O que nós vamos fazer amanhã à noite? O mesmo que fazemos todas as noites, Pink. Tentar compreender o mundo.