sexta-feira, novembro 28, 2003

Seu crédito cerebral está acabando. Compre um cartão e ative créditos.



Se olhar torto pra mim por conta desses xis, leva um tabefe. A culpa é do KitNet, e seus malditos 10Mb.


quinta-feira, novembro 27, 2003

27/11/2003


O fim de semana est· chegando e vocÍ j· est· totalmente voltado para as diversıes, n„o È mesmo? V· em frente, faÁa a sua programaÁ„o e n„o vai se arrepender.

*amor
Aproveite o momento de soltura de padrıes antigos e sÈrios demais. Namore bastante, fique bem descontraÌdo e vocÍ ser· correspondido nas suas intenÁıes.

*carreira
Tens„o no trabalho. N„o se prenda aos coment·rios negativos e faÁa a sua parte.

*dica do dia
Tire um tempo para rever seus conceitos espirituais e n„o entre em atrito com ninguÈm por causa disto.

Nada como palavras vazias e arbitr·rias que aliviem seu espÌrito. Era o que eu precisava. E ver meu nome e matÈria em um site alem„o, made my day.


quarta-feira, novembro 26, 2003

Minha afilhada pediu e eu acatei. Está aí na coluna ao lado o endereço do meu flog, essa maniazinha ridícula à qual eu também aderi, com orgulho. Ao mexer no template, dei uma reformulada na tabela de blogs. Nunca tinha imposto nenhum juízo de valor, mas dessa vez tive que. Sem querer ferir o orgulho de ninguém, estou apelando para a sinceridade. Agora, só blogs que eu relamente gosto ou de quem eu realmente gosto. Ah, e tem um poema novo no poemoblogue. Confiram, que aquilo está jogado às moscas.


segunda-feira, novembro 24, 2003

O nó. Halfwindsor, impecável. Apertando, apertando, apertando. O ar mal passa pela traquéia e eu ficando azul-roxo-verde. Ainda é segunda-feira. E o Rio de Janeiro a algumas centenas de Reais de distância. Jingle bells, jingle all the way.