sexta-feira, outubro 31, 2003



Gente, tÙ passada! Quase dando pulinhos afetados no meio da redaÁ„o. Isso n„o se faz com uma pessoa, Daniela!



Descobrimos que a banheira de hidro l· do apartamento funciona. Assim. E eu virei uva passa entre espuma branca brilhante. Achando que tava no gram˙ total. SÛ esqueci que sou alÈrgico ‡quela porquera do Dove - Eu sou alÈrgico a quase tudo. Toda vez na praia as placonas vermelhas pelo corpo - E saÌ da ·gua correndo pro chuveiro, todo empolado. AfÍ.


quinta-feira, outubro 30, 2003


auto-exposição
Andam dizendo que me exponho demais aqui. Acham mesmo que eu me resumo a essas poucas besteiras? São apenas alguns dos meus sonhos. Alguns, apenas. E este é você sonhando que me vê de terno. Eu vou trabalhar todo de preto e coturno. O resto é intriga da oposição.



serviÁo de utilidade particular e egoÌsta
Estou juntando verbas para a aquisiÁ„o de uma c‚mera digital. Portanto, se vocÍ n„o sabe o que me dar de presente de anivers·rio - dia primeiro, este s·bado -, n„o apele pro vale-cd. Estou aceitando qualquer quantia. Oh, meu Santo Expedito, padroeiro das causas impossÌveis. Intercedei por mim.



Agora eu estou completamente no esquema. AlÈm do terno e da gravata, o crach·. Fotinho trÍs por quatro horrosa. ARTUR. Estagi·rio/Jornalismo. SÛ me vÍm ‡ cabeÁa as palavras do Ministro. O seguranÁa me pediu o crach·. Eu disse: nada de crach·, meu chapa. Sou um escrachado, um extra achado. Num galp„o abandonado, nada de crach·. IÈ, uÙ, uÙ, iÈ. TrÍs vivas para o sistema!



segunda-feira, outubro 27, 2003

Depois de um domingo cerva na veia e churascón - aliás, parabéns, comadre! -, feriadão tranquilo. Porque agora eu também sou servidor público - alguma vantagem havia de ter. Fui afinal ver 'Os Normais', mas nem vou emitir opinião a respeito. Só repetir a de uma amiga: filme perfeito para uma segunda à tarde. E está mesmo confirmado. Sexta-feira, 14, eu apresentarei dois sketchs no Ceub, 9h20 da manhã. Tudo pelo incentivo à arte dentro daquela instituição. E, confesso, meu ego enorme está adorando voltar ao palco. Nem que momentaneamente. Um dos sketchs foi escrito por mim, sob o efeito de substâncias alucinógenas na madrugada de domingo. Graças à uma situação no mínimo, no mínimo peculiar. E por falar em nomínimo, achei mais um blog pra lista dos indispensáveis. Clique aqui e ria até não sobrar fígado.