sábado, outubro 18, 2003

half-windsor



Coloque a ponta "A" (mais grossa) maior que a ponta "B" (mais fina). Cruze "A" sobre "B". Passe "A" em volta e por trás de "B". Passe "A" por cima. Puxe "A" através
do laço. Traga "A" em volta da frente, sobre "B" da esquerda para a direita. Novamente, passe "A" pelo laço. Traga "A" pelo nó na frente. Usando as duas mãos, ajuste o nó até o colarinho. Puxe "B" até se asfixiar.



viva o bloggar
sexta-feira morna de notícias. fui eu tentar postar, porque - eu sei, eu sei - ando em falta.e encontro o site do blogger com nova configuração estranha que desconfigurou todos os meus acentos. ainda bem que o bloggar não foi afetado e continua facilitando a minha vida.


sexta-feira, outubro 17, 2003

Estou adorando trabalhar na redação. Mesmo. Ainda com a pompa da fantasia. Ouvir minha voz no rádio é super gratificante. O foda é não ter mais tempo para ser poeta. Para sentar num banco e observar o mundo à distância. Quero disposição para sonhar.


quinta-feira, outubro 16, 2003

data maxxima venia
Apresenta-se-nos que o Exmo Sr Poder Judiciário é por demais enfadonho, fato que se deriva de atos muitas vezes execráveis. Tomando conta de que seu aspecto pomposo, pavoneado, tem por finalidade primeiríssima exultar a posição -abre aspas- superior -fecha aspas- dos dintintos Exmos Srs Ministros; com suas exuberantes e frondosas becas que só ludibria a eles próprios. Blá, blá, blá de protocolos e medidas e leis. Pena para todo lado. Experimenta esperar sairem do cerão na sexta pra ver dando pinta na Garagem, de regata e bracelete.
E sabiam que até o chulé dos engravatados é diferente?


segunda-feira, outubro 13, 2003

A cabeça cheia, mas como se algo emperrasse a saída. Depois de um fim de semana como esse. Foi ótimo e produtivo, mas não deve ser esse o propósito de um fim de uma semana cansativa e produtiva. Deve ser o de catárse, de descanso. Detesto ver segunda-feira com essa sndrome de Garfiled nas alturas. Se homem tivesse têpêême, eu estaria indo comprar absorvente. Nem me lembraria que nos últimos dias minha auto-estima esteve ésseésse com louvor. Todo, todo, recebendo elogios com meu novo cabelón e a fantasia-de-homem-sério. O show do Milton ontem foi emocionante, ainda mais porque (cof, cof) eu sou muuuito importante e meu papai descolou credenciais, e Bituca, Zélia e Lô a três palmos da minha cara. Ainda assim, cansado. Mesmo para articular palavras inteligentes. Que ser inteligível é exaustivo, com a tal da síndrome. Vou tomar uma água tarja preta pra ver se consigo sorrir pras pessoas.