sexta-feira, maio 30, 2003

Nem pergunta. Faz uma figa e uma macumba com direito a cidra e galinha preta pra mim. Se der certo eu conto. Se não, esqueça.


quinta-feira, maio 29, 2003

Queria mesmo era desaparecer. De vez. Prum tempo-espaço outro que não este. Onde eu não teria que me preocupar tanto em arrumar um emprego. Em arrumar um namorado. Em fazer provas de matérias escrotas que abomino. Cabeça vazia, terreno do diabo.


quarta-feira, maio 28, 2003

Bem... Escolhi a academia, preparei o espírito. Só não contava com o corte no orçamento. Contenção total de custos aqui em casa. Verba para academias: R$0,00. Só me resta o Parque da Cidade e a preguiça elevada a nonagésima potência. Alguém aí interessado em contratar um estágiotário de jornalismo?


terça-feira, maio 27, 2003

Primeiro site para gays cegos. Por que em Portugal ninguÈm fica de fora. Fala sÈrio... Depois reclamam quando a gente sacaneia...



Uma barbie pode ser preguiÁosa? No mÌnimo determinada, acho. Mas eu nem pra isso eu presto. Passei ontem no Sesc e È muito complexo. Vou ver se dou uma passada hoje na minha antiga cadmÌa. ForÁa de vontande, forÁa de vontade. E a meta: camisa regata. Como um ex-viciado ao contr·rio, sÛ por hoje. E, pra quem ainda n„o sabe:

Barbie: corpo de Tarzan, cabeÁa de Chita. Gay bastante sarado, com corpo ultra-trabalhado.
fonte: Gloss·rio MixBrasil
leia mais.


domingo, maio 25, 2003

E eu tinha lavado Plat„o nessa manh„ cinza de domingo. Chuva na estrada e o pobre todo emporcalhado de novo. Fora isso, o fim de semana revelou-se pra l· de agrad·vel. Descansei como h· muito n„o fazia. Sexta teve a tal festinha da minha irm„, com didjei pirenopolino e muita tosquice inspiradora. Tomei todas e dancei todas, enfim, banquei o papel do irm„oz„o ridÌculo muito bem. Fui seduzido por um jantar italiano com m˙sica ao vivo com meus pais e acabei ficando atÈ hoje. DelÌcia de gnnochi ao pesto e tiramis˙ de sobremesa. Alguns quilos mais panÁudo, fazer o quÍ? Ainda pude rever pessoas queridas de l·. Revi pessoas daqui tambÈm... EpisÛdio ‡ parte. Depois, talvez. E as leituras, mais uma vez, pr· depois. Haja. Diversos insights que atribuo ‡ erva pura que papai descolou. Daquelas que engasgam a garganta no primeiro trago. E resolvi que quero me transformar em uma barbie - rarar· - deve ser esse repentino interesse pela cultura guei. Amanh„ mesmo devo me matricular numa cadmÌa. N„o importa qual. AtÈ o fim do ano quero poder estar abusando do car„o naquelas regatinhas indecentes. Me aguardem.