sábado, maio 10, 2003




Acabei de assistir 'Waking life', depois de mais de quarentaeoito horas de espera no Kazaa. Um sonho, é o melhor que posso dizer. Quando assisti pela primeira vez, fiquei fascinado. Mas é o tipo de filme que tem que ser visto e revisto, voltando. Too much information. Um dos melhores filmes que já vi, sem dúvida.


sexta-feira, maio 09, 2003

googlism

zoc is measured forward from the front edge and extends out by a base width
zoc is quite mature
zoc is older and a new version should be obtained
zoc is to develop and protect the olympic movement in zimbabwe
zoc is $69
zoc is controlled by no one
zoc is a multi platform program
zoc is a robust
zoc is the answer
zoc is of course very small
zoc is being exerted in
zoc is crossed
zoc is one of the most famous tools for communications using computers
zoc is further divided into a
zoc is performed
zoc is configured for
zoc is a small magazine at the moment

link fornecido por zeed, que pegou de outro alguém que pegou de outro alguém. poético. aproveitando para parabenizá-lo pelo lindíssimo leiaute que ele fez pros umbigos.


quinta-feira, maio 08, 2003

La niña

Nada contra o frio. Eu adoro o frio. Passei a tarde inteira sob os cobertores. Tomei chocolate quente extra-Toddy. Matei a aula de acrobacia, claro. Sono/frio e acrobacia não combinam. Minha preguiça ri a lábios abertos pra minha forma física. Mas esse clima frente fria é muito mais gostoso a dois. Bate a velha sensação Norah Jones de carência. Conhecem a minha velha síndrome de alternância de humor? Pois me sinto estranhamente bem comigo mesmo agora.



Das vezes todas que me canso de estar cansado. Desse purgatório que devia ser breve. Chega de purificar. Quero ser puro, quero ser pleno. Uma tristeza latente e ausente ao mesmo tempo. Os mesmos amarelos dentes de um sorriso já há muito tempo opaco. Engulo de volta a dor, que eventualmente será regorgitada depois. Ciclo vicioso sem reciclagem. Purgar, purgar, purgar.


quarta-feira, maio 07, 2003

[orbital]


Está aí o flyer da festa da Dani. Como fui indicado para o emprego voluntário de panfletário, estou a divulgar. Orbital na cabeça.


terça-feira, maio 06, 2003

Seria um link divulgável mesmo se eu não conhecesse a criatura. Mas, babem, eu conheço o direto-or dessa leitura-a. O flyer é um dos mais fofos que eu já vi. É de doer o coração que eu não poderei ver a leitura. Se você estiver no Rio, vá. É amanhã. É de graça. É de graça, pô. Tem que ser duas vezes porque grana anda curta mesmo, mas de graça até peça do Falabela.



Chove. Estou impressionado com a ·gua quem vÍm caindo dos cÈus desde esse ˙ltimo final de semana. J· estava aceitando o fato de que a seca tinha chegado mesmo, tomando nota de como estava meu estoque de manteiga de cacau e creme hidratante, umidadedoardozeporcento. Mas vÍm chovido bastante esses idas, nÛs candangos que n„o vemos chuva em maio estamos impressionados. Nada torrencial, mas suficiente para encharcar de novo as ruas de barro vermelho caracterÌstico. Eu gosto de chuva. Sentirei falta quando ela for de vez. Mas n„o foi para dizer isso que abri o editor de posts. Foi para dizer que depois das excitantes batecoraÁ„oaimeudeus ˙ltimas trinta p·ginas, Harry Potter chega ao fim. J· devorando as unhas para descobrir o que acontece no sexto livro, È claro. Mas agora j· posso voltar ‡s minhas leituras habituais.


domingo, maio 04, 2003

Volto de um final de semana renovador de forças em Pirenópolis. Meus pais conseguiram combater minha preguiça matinal e me arrastar pra uma cacheira. A melhor coisa. O bom de conhecer a cidade é conseguir cachoeira vazia mesmo em feriado. Uma caminhada agradável até a mágica Cachoeira do Macaco. Almoço bem goiano com direito a arroz de pequi, Gueroba, jiló e afins. Até entupir. Dormi a volta toda e ainda rolou jantar de aniversário da vovó. E estou quase terminando o HP. Quase, porque tive que jogar buraco com meus pais e vovó ontem. Pior, eu e mamãe perdemos. Finalmente copiei pra mim um cedê maravilhoso que fica só em piri. Vem nos fones enquanto escrevo. Excelente.