quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Tem vezes q eu perco meu rumo. Garganta pedindo preu abrÌ-la bem grande, amÌgdalas ‡ mostra. E eu travo. Vai, n„o queria mudanÁas, vivacidade? Pois aÌ est·. E agora, Drummond? Eu l· sei! O jeito È seguir andando, sempre. Se parar, desisto. Em frente, sempre em frente!


quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Ficar ocioso È gostoso, mas eu preciso de um emprego. Nem precisa ser o emprego, mas esse negÛcio de n„o ter nenhum dinheiro mata qualquer um...


terça-feira, fevereiro 18, 2003

BebÍ agredido pelo pai recebe alta


S√O PAULO ñ O bebÍ JosÈ Alexandre, de 1 ano, agredido por seu pai em Campinas, recebeu alta hoje do hospital onde estava internado desde o dia 2. Ele foi entregue aos avÛs maternos. Segundo o boletim mÈdico, o quadro neurolÛgico e clÌnico do bebÍ È est·vel e ele deve continuar a fazer fisioterapia por tempo indeterminado. Os mÈdicos acreditam na recuperaÁ„o do menino, que foi arremessado contra um carro em movimento.
Fonte:JB Online

T· vendo o nome desse blog l· em cima? Pois esqueÁa. Toda vez que eu sei de uma boa notÌcia eu me irrito com ele. … muito negativo. Preciso mudar, mas a preguiÁa reina.



Bichos-papıes

Novas tecnologias. Um mundo muito mais conectado, onda as pessoas tÍm a possibilidade de se conhecer e comunicar ampliadas. Certo? Talvez. Mas como j· dizia pela terceira vez meu amigo Newton (primo em vigÈsimo-quinto grau do Murphy), para toda aÁ„o existe uma reaÁ„o. E quer seja blogemailtelefone, acabam virando verdadeiros bichos-papıes (n„o, n„o poderia ser boi-da-cara-preta nem Cuca, pq esses s„o da nossa cultura, mesmo, e essas coisas q fazem a gente se viciar vÍm de fora, assim como o bicho-pap„o. Podia tb ser o PÈ-grande. Mas aÌ n„o faz sentido.) Eles se alimentam da nossa carÍncia, e n„o se d„o por satisfeitos atÈ q estejamos roendo os bagaÁos dos dedos Por que ele n„o liga? ou NinguÈm comentou ainda? Vou atualizar! Quem sabe alguma alma caridosa n„o...





OposiÁ„o Sistem·tica.





E as duas p·ginas do JB sobre BrasÌlia estavam melhores que todo o Correio. Em especial a matÈria da Avadia. Essa mulher È outra cobra criada. Gostei de uma coluna chamada Conex„o Blogger, de um rapaz novinho que tem a sorte de ser pago para ficar descobrindo novos blogs legais. Ora, isso eu faÁo e ninguÈm me paga!



dizem ‡ boca mi˙da que o fÈla-escroto-terRorizta-mor vai mesmo cair. ele e a fÈla-escrota-Avadia-supervice junto. que haver„o novas eleiÁıes, ‡s quais ele n„o poder· concorrer. bangalÙtrÍisveiz, eu digo. esperanÁa, meus queridos, esperanÁa!



Olhando dentro de seus olhos. Levo a m„o ‡ boca, como quem quer segurar a l·grima que cairia, inevitavelmente. Amo essa pessoa da maneira mais transcendental de todas. Amor de outra vida, certo e incondicional. Ela sabe quem È. E deu vontade de ser super-homem e guard·-la em minha caixa m·gica, onde ela ficaria sempre feliz e pura. Mas tudo que tenho de real a oferecer È meu ombro. Os dois, hein?


segunda-feira, fevereiro 17, 2003

N„o È mais um link. … o link dos links.