sábado, setembro 28, 2002

Vou ali ao comÌcio do nosso futuro presidente e j· volto.


sexta-feira, setembro 27, 2002

DesequilÌbrio ecolÛgico
Malditos insetos superpopulam as ·rvores de BrasÌlia

A urbanizaÁ„o pode gerar fortes alteraÁıes nocivas ao meio ambiente. A nova capital foi inserida no centro-oeste do paÌs, mudando bruscamente a organizaÁ„o da fauna e da flora no cerrado. AtravÈs da eliminaÁ„o de inimigos naturais de determinados animais, acabou gerando um desequilÌbrio enorme. A praga dos pardais fez com que muitas espÈcies de p·ssaros debandassem para outras regiıes. Nos ˙ltimos anos atÈ que outros p·ssaro voltaram a aparecer nos cÈus azuis de BrasÌlia. Por outro lado, as cigarras tem se proliferado em ritmo frenÈtico. Cada vez È mais visÌvel o aumento da populaÁ„o do inseto, que inferniza os moradores com o seu canto nupcial. Como a cigarra passa sete anos encubada no subsolo, os efeitos da sua desregulagem sÛ s„o not·veis a mÈdio prazo. "Eu odeio essas cigarras", afirma Neusa Cavalcante. O arquiteto Silvio Cavalcante j· afirma que na sua cidade, PirenÛpolis, nota-se o barulho das cigarras, mas que "n„o chega a ser insuport·vel como È aqui!" A populaÁ„o exige das autoridades ambientais alguma medida para controlar a desregularidade.
[][][][]
O barulho provocado pelas cigarras È o chamado canto nupcial e serve para a disputa dos machos pela fÍmea. Na realidade, toda a fase externa do inseto serve apenas para a cÛpula. Inclusive o lÌquido que elas eliminam, que alguns julgam ser urina, È na verdade o sÍmen ejaculado pelos machos.

fonte: zocweb

Eu, aderindo ‡ nova profiss„o criada por P. Foschia: blogpÛrter.



Momento reflex„o
Bah, quero escrever, botar essas coisas pra fora. Pq eu sei q sou feliz, de modo geral. Que vivo minha vida como me convÈm e isso me realiza, e que passar todo o tempo deprimido definitivamente n„o È minha meta. Mas muito me tem angustiado essa fase de solid„o-carÍncia constante q eu tenho vivido. Entendo q È mais por minha culpa do q qualquer outra coisa, mas ainda assim... Queria tanto, encontrar aquela pessoa, aquele alguÈm. Isso me veio t„o forte qd meu pai ligou pra minha m„e, dia desses. Ela atendeu: Oi, amor da minha vida... Eu quero tanto poder, depois de vinte anos de casado, poder chamar alguÈm assim... Onde ser· q se esconde o amor da minha vida? Ser· q existe um? Pq eu nem acredito nessa baboseira de almas gÍmeas, mas queria muito achar alguÈm para dividir... Quantas reticÍncias, Meu Deus, quantas... Hoje sou sÛ reticÍncias.


quinta-feira, setembro 26, 2002

Dia cheio, muito cheio. Rodando por Sobradinho a tarde toda no carro com a Dhenise e o Miguel atr·s do jarro pra peÁa. Agora d· licenÁa q eu vou ali no Batida Sossegada com a minha amiga careca...



Meu irm„o colocou uma faixona do lado de fora do meu apartamento: Agora È Lula!

E esse dia 6 q n„o chega?



quarta-feira, setembro 25, 2002



Rolo de rir com essa histÛria q a Ana e seus amigos arrumaram. Pode?!


segunda-feira, setembro 23, 2002


A-h·! Oi eu aÌ na Orange! Putz, nem tinha muita gente, mas o som tava tudo de bom. Foi no s·bado, qd a June desistiu de ir quando a gente tava na porta. Eu nem quis ir pra casa. Entrei. Me vem Elis batendo foto e publicando no Candango. TaÌ.



huahuahuahua! Q ridÌculo esse site! Eles s„o t„o ignorantes, os bobinhos...

David Bowie: "Eu estava errado em inventar o homossexualismo"

"N„o se deite com um homem como se fosse uma mulher: È uma abominaÁ„o."
(LevÌtico 18:22)

O movimento homossexual esteve cambaleando depois de uma recente confiss„o do padrinho da sodomia, David Bowie. O cantor disse em uma conferÍncia de imprensa que se arrepende de ter inventado o homossexualismo e est· envergonhado pela imensa popularidade que esta pr·tica possui nos dias de hoje.


Como se a homossexualidade pudesse ser algum tipo de moda, q vc aprende!!!

Eu comecei a notar que havia algo peculiar sobre o senhor Brad Pitt quando assisti um de seus filmes, Thelma e Louise. Todas as vezes que ele aparecia na cena, eu notava que meu pÍnis ficava ereto. Eu n„o sou homossexual, ent„o sÛ posso presumir que este era um exemplo das tÈcnicas perversas de controle de mentes de Brad Pitt .

HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Q enrustido lun·tico! Doido pra dar pro Brad... KKKKKKKKKKKKKK!

Recentemente, o renomado psicÛlogo francÍs Juan Callivieri juntamente com o especialista americano em engenharia multimÌdia George Matthews analisaram alguns episÛdios do programa Teletubbies a pedido de organizaÁıes religiosas francesas e ficaram espantados com o que descobriram. "NÛs passamos v·rios dias analisando todos os detalhes ·udio visuais dos episÛdios selecionados, e ficamos chocados. Em todos os momentos onde o personagem 'Tinky Winky', de cor roxa, entrava em cena, havia uma verdadeira chuva de mensagens subliminares, aparentemente imperceptÌveis, mas absorvidas sem dificuldade pelo inconsciente do telespectador.", revela o psicÛlogo Juan Callivieri. "Conseguimos decifrar algumas delas atravÈs de an·lises eletrÙnicas e descobrimos frases do tipo 'ser gay È legal' e 'o sexo anal È Ûtimo', 'masturbe o seu colega de classe' sendo repetidas v·rias vezes seguidas, alÈm de diversos palavrıes de natureza homossexual. Como j· se disse, s„o praticamente imperceptÌveis por nossa consciÍncia, mas o nosso subconsciente capta todas elas.

Como ver chifre em cabeÁa de cavalo em uma liÁ„o.

Homossexualismo (substantivo): uma doenÁa do mal que foi criada pessoalmente por Satan·s para minar todo o trabalho do bem que Deus Nosso Senhor fez. Tem havido v·rias eclosıes dessa sÌndrome recentemente. Felizmente muitos lÌderes mundiais reconheceram o problema e tÍm trabalhado contra o relÛgio para contÍ-lo. AtÈ o momento o Brasil, Inglaterra, Estados Unidos e Holanda tÍm sido os paÌses mais afetados pela eclos„o do homossexualismo. Cientistas renomados tÍm trabalhado dia e noite para erradicar os homossexuais. S„o t„o repugnados pelo Senhor que Ele criou a AIDS para mat·-los. Usam a palavra "gay" para se definirem, que significa "feliz" em inglÍs. Eu acho irÙnico que pessoas que possuem uma doenÁa sÈria tenham a aud·cia de se definirem por "felizes".

Novo Dicion·rio Lun·tico Evangelho. Corra! Compre j· o seu!









What's your Chocolate flavor?

Quiz made by Chesa




pseudo sampa

O cÈu hj todo cinza, sem nenhuma brechinha pro azul ou pro sol aparecerem. A diferenÁa de sumpaulo È q aqui num t· frio. Aquele nosso calor seco e abafado de sempre.



O hidratante penetrando no ressecado desenho org‚nico da palma. Espatifa uma m„o branca na outra m„o branca. E faz meleca, e espirra pra todo lado. Espalha nos braÁos, passando naquele canto, aquele no cotovelo q seca e fica feio. Desmancha m„o de macho pra ficar delicadinha. M„o menos seca, m„o pricesa conto-de-fadas. E besunta agora de hidratante daybyday o teclado.



! O sol, ontem, final da tarde. Uma nevoa abranqueada fazia com q se pintasse no cÈu uma bolona laranja, redondinha. A gente conseguia olhar direto, e ainda estava alto. J· ficava meio cego depois, mas olhava, fixamente.








I'm exceptionally artistic!

Find your soul type
at kelly.moranweb.com.





sensaÁıes



Eu, numa viagem memÛriascrÙnicasedeclaraÁıesdeamor. T·, eu sei q n„o sou nenhuma Marisa Monte para me meter nessas viagens, mas curti ficar brincado com a c‚mera digital q meu pai emprestou do trabalho dele.