sábado, agosto 24, 2002

Messalinas e ateus amaldiÁoados, fiquem na danaÁ„o de L˙cifer seu pai. O joio vai se apartar do trigo, voces ser„o devolvidos ao monturo das infamias junto com as almas malditas dos habitantes de sodoma. A verdade triunfar·, seus piolhos da asa do anjo negro. Aquele site de indecencias chamado caderno tr·gico do pennis È um antro pra restolhos da laia de voces, seus porcos bastardos fuÁadores de imundices. Podem contar com a danaÁao, seus porcos.

Elias


Como pode?! N„o sei se eu rio do ridÌculo q È esse email ou se eu choro. Ah, q raiva! Esse tal de pastor Elias È asqueroso!!! Meu Deus, e ainda chama isso de fÈ? Como pode haver tanto Ûdio no peito dessas pessoas? Ah... quanto mais eu rezo mais assombraÁ„o me aparece. Dona Esmeralda, help!



MicarÍ candanga... Geralmente isso È uma coisa positiva, a cidade fica mais limpa, muito menos playboys e patricinhas... Acontece q ele resolveu ir. Saco! Acho q esse negÛcio n„o vai dar certo...




Vc apareceu no jornal, ontem...
Quando meu pai me disse isso, estranhei. O susto mesmo foi quando ele disse:
Foi seu primo q viu. Vc tava no Gates. Uma tal de coisa eletrÙnica.
…, eu saÌ no correio... E nessa segunda lounge passei a noite toda deitado no colo dele. J· tava pensando q foto seria essa... Mas enfim, eu sou esse aÌ, no canto, ‡ direita, com a m„o esticada. Tava de camisa laranja e macac„o. Um namorado de uma amiga minha me falou q eu tava parecendo Chuck, o boneco assassino. Pq? N„o se pode mais usar macac„o? Mas ele me disse q eu tava parecendo um menininho. N„o sei o q È pior... Enfim, tentem me enxergar. A foto n„o t· boa, eu sei, mas vai fazer o q?
O Artur? Em plena segunda-feira? Que absurdo! Ele tem aula no dia seguinte, devia estar estudando e...
…. M„e È phoda mesmo...


sexta-feira, agosto 23, 2002

E dormi bem dormida a tarde quase toda. Estou pronto para badalar a noite. Me veio ‡ cabeÁa agora uma pÈrola q a Carol ouviu no trabalho:
"A noite È uma crianÁa. VocÍ È o pediatra."



Hj eu peguei carona de volta do Ceub com a AndrÈa. Sim, caronas s„o muito bem-vindas qd se est· sem carro. E no caminho est·vamos eu, ela e o Rafael - outro carona - falando o quanto abominamos correntes de email. E n„o È q logo a DhÍ me mandou uma! Dani logo atr·s, a mesma corrente, claro. Humpf! N„o mandem essas coisas para mim. Me irritam profundamente!



Pois È, eu consegui cagar de vez esse post. Muito mais por sono que embriaguez. Alguma coisa faltou no link q eu tava fazendo e ele se aglutinou ao edit do post. Resultado: n„o d· mais nem pra tirar. Fica, ent„o, fazer o q... Bem, estava falando da nossa saÌda ontem. Beirute, pra variar... Mas foi Û-te-mo, como diz minha titia. Muitas cervejinhas e muito papo. E hoje È sexta! U-hu!!!



Mas eu estou ainda sobre o efito do ·cool. Sair com a 3:41 AM


E ‡queles q esperam q eu seja a bichinha mais afrescalhada esteriÛtipada do mundo, sinto desapont·-los. A Re acabou de me dizer q sou bem menos gay do q meu blog aparenta. A DhÍ falou a mesma coisa hj. Vai saber...


quinta-feira, agosto 22, 2002

Oba! A Maria fez pizzas!



Essas coisa acontece quando tem muito descarrÍgo nas suas costa. Passa aq¸i mais tarde pra desfazer esse trabalho (iso eu nao cobro, lembra?) Mas num liga nao, viu, fio? E nao se esqueca das galinha. Preta, viu?
E que KalumarÈ lhe ilumine.
Dona*Esmeralda



E hj eu fui almoÁar no Conjunto com o HÈlio Paradigma e Rafael, amigos meus - q nem s„o gays, by the way... Foi muito legal. Ficamos rodando o shopping todo atr·s de uma mochila pro Rafael. AlmoÁo de hj: HÈlio - grelhado; Rafael - seu Cheesetata, È, ele sempre faz essa meleca: compra uma promoÁ„o cheeseburger no McDonald's, tira o queijo e colocas as batatas dentro(tem gosto pra tudo!); e eu comprei um prat„o de sushi - nham! O Rafael me disse q uma potranca tava olhando pra mim... Irc! Sai pra l·, racha! Sim, Nei, cada vez mais gay and lovin every minute of it! Coment·rio malicioso: gay-nei, rimou! Putz!




"Puta merda atÈ as porra dos viado estao com brogs? Esse Zoc queimador de rosca
ta fazendo spam de d· o cu? Kraio n„o faltava mais nada, agora vamus ter brogs
de mane arrombado chamando macho. Quem entrar l· no brog dele pode pegar vÌrus
HIV. S·i fora aidÈtico cu esporrado. v· toma no cu nos banheros de shopping.
Odeio essa raÁa que espalha doenÁa

Nei"

Esse È, na Ìntegra, o coment·rio q o Dennis retirou de seu blog. Quero que saibam q todo o rolo q esse coment·rio gerou mais me deixou feliz do que triste. Pq eu sei, sim, me impor, e n„o irei NUNCA me sujeitar a ouvir algo desse nÌvel calado. Mas o Dennis escreveu um post lindo em minha homenagem, as pessoas vÍm se manifestando contra o imbecil homofÛbico e eu tenho cada vez mais esperanÁa no intelecto humano. Pq um ser q pensa q os gays q transmitem o HIV n„o È digno sequer de uma crÌtica mais aprimorada. Este È pensamento pequeno, mÌnimo, e eu n„o vou me rebaixar. Repito sempre - e pq n„o mais uma vez - sou como sou, goste de mim assim, ou afaste-se, por favor. E muito obrigado aos q n„o se afastam. Ah, e Dennis, mais uma vez, obrigado.


quarta-feira, agosto 21, 2002

Estou oficialmente descarrado. Devolvi hj o VÛv's mÛvel e tÙ a pÈ. Existe, sim, uma histÛria acerca de um outro carro, mas t· enrolada. Af! E tenho q ir pro ensaio agora. De busu...



Bota sal nu banarango...

Outra m·xima da Amanda, recomendando para minha irm„zinha caÁula, DÈbora, q adicionasse aÁ˙car aos seus morangos.



Pronto, Dani, j· te linkei! E com target!! Agora eu tb sei...



T· fazeno q, tu?
TÙ arrumando minhas coisas, Amanda.
…?
…...
T· ligano pa quem, tu?
Minha amiga.
Seu... miga?
…, a Carol.
Tu, on cÍ vai?
Vou sair, Amanda...
…? On cÍ vai?
Sair, Amandinha, com a Carol e a Dani.
Ah... seu... miga?
isso.
E on cÍ vai, tu?
...

Eu tb tenho minha cota de di·logos insanos. Esse foi com a Amanda, filhinha de quase trÍs anos da Maria, q trabalha l· em casa. Ela È muito fofinha, mas tem horas...


terça-feira, agosto 20, 2002

Sua situac„o amorosa esta governada por Alogum, por iso anda passando por momentos dificeis. Porem, garÁas aos cÈus Afochep· deve entrar depois do q¸arto quadrante. Enquanto iso, bata tres vez na madera quando olhar no espelho.
E que Efoxep· esteja com voÁe.
Dona*Esmeralda



Nos encontramos ontem no Gates. Ficamos l· deitados em um pufe, conversando, se curtindo. Ele confessou q t· mesmo meio assustado de se envolver de novo. Eu entendo, mas o q t· rolando entre a gente t· super legal, eu sei disso e ele tb. E vamos indo, tentando n„o complicar demais.


segunda-feira, agosto 19, 2002

"N„o bebo, n„o fumo, n„o cheiro. SÛ minto de vez em quando."

Tim Maia È o m·ximo.



P√O FRITO

Ingredientes:
1 p„o francÍs adormecido
Manteiga ‡ gosto

Modo de preparo:
Corte o p„o pela metade. Espalhe manteiga em toda a superfÌcie interna. Coloque em uma frigideira prÈ-aquecida em fogo mÈdio. Quando o lado da manteiga assumir coloraÁ„o dourada, deixar tostar por alguns segundos a outra face e retirar do fogo. Pronto para servir.

OpÁıes de acompanhamento: Esta receita fica muito bem acompanhada de cafÈ preto ou suco de laranja.

-

CafÈ da manha È tudo.




Domingo ‡ noite e l· vou eu com Carol, Dani, Guel, June, SÌlvia e Renata - em suma, eu, o Guel e um monte de lÈbiscas - pra uma quermesse budista no templo q tem l· na 315/316 Sul. Foi bacana. Comemos sushi, tempur· e outras iguarias japonesas. E eu adoro coisinhas orientais, È muito a minha cara. Fiquei danÁando l· com as velhinhas de quimono por um temp„o, fazendo a coreografia de uma espÈcie de quadrilha japoronga. A Dani falou q meus movimentos tavam parecendo de m˙sica baiana Blerg! Gostei n„o... Ufi! E aquele gyoza t· atÈ agora na minha barriga.


domingo, agosto 18, 2002

E essa minha mania de comeÁar todas as frases com E? Tsc, tsc, tsc...




Coisa mais de blogueiro ficar o domingo fazendo esses testes. Ainda mais esse, coisa mais'girlie' da iG. Podre... Vou logo pegar minha coisas na vÛv's.



… preciso ter seguranssa pra caminhar por caminhos novo. Precavina-se quando estiver cruzano encruzilhadas. Para nao cansar o amado, p·ra de lig·, homi!
E que Alogum„ li ilumine.
Dona*Esmeralda



E a meleca da bateria do celular acabando, eu fui caÁar o carregador no meio das caixas. Depois de meia hora futucando e tirando tudo, com a trilha sonora do celular, em seus ˙ltimos suspiros de vida, descubro q n„o trouxe o carregador. Devo dar uma passada na vovÛ pra pegar, junto com minha meias e cuecas q ficararm todas - exceto as q eu vestia, lÛgico.



Um candidato a deputado no sem·foro, sorrindo e acenando para os carros, entre faixas com seu nome. How pathetic is that?



… impressionante como a nossa vida toda cabe em algumas poucas caixas. A Dani veio ontem com a Carol e o Guel, filhinho dela q È a coisa mais linda do mundo, e me ajudaram a trazer as coisas. Daqui fomos pra festa de anivers·rio da Isabela, filha de uma outra grande amiga minha, Jandira. Foi l· no Parque da Cidade, uma delÌcia. Tinha uma oficina de perna-de pau q vc pagava um re·u e o moleque fica entretido numas cordinhas tentando se equilibrar por meia hora. Fomos depois pra casa da Dani, o Guel, q pulou e correu o dia inteiro na maior pilha, a gente j· morgando. Acabou q dormimos no quarto da Dani, todos amontoados. Fiquei deprimidinho com o AlÍ q sumiu e n„o ligava. Falei com ele na Fuse ontem. Acho q todo esse clima de namoro comeÁou a assust·-lo. N„o È q ele n„o esteja gostando de mim, eu sinto q est·. O problema È q ele acabou de sair de um relacionamento enorme, e disse q n„o t· afim de namorar, n„o agora. Eu entendo perfeitamente, mas Estou gostando de ficar com vc, e pretendo continuar, um cara q fala isso n„o t· querendo romper com vc. Eu disse q a gente deve ver no q d·, sem racionar demais, sem complicar. Se comeÁar a ficar ruim, a gente separa, mas enquanto tiver bom, vamos deixando acontecer... Ele disse q n„o queria me magoar, por isso se afastou para pensar as coisas. Mas isso È q foi foda! Pq tudo bem, podia me falar, eu entenderia e tudo seria mais simples. Acabou conseguindo me magoar... Mas a gente deixou acontecer e foi muito bom! A festa tava Ûtima, a m˙sica melhor ainda. Curti muito, tudo. Ai, ai, EleutÈrio, pq as coisas tÍm q ser t„o complicadas, h„?!